27 de maio de 2011

Que bom que você chegou, mamãe!

Após uma semana de muito trabalho e longe da minha neném, na sexta-feira à noite mais uma vez ela dormiu sem me ver, porque nesse dia eu dou aula numa faculdade no interior do estado onde moro. No sábado de manhã, quando ela acorda, vou até o quarto dela e começa a conversar:

- Você vai bóla não, mamãe? Você vai bóla não?
- Não, neném! Mamãe vai ficar com você hoje! O dia todo!!- Você vai tabalá não?
- Não, neném! Mamãe vai ficar aqui hoje. Pode?
- Pode!

E aí ela vai correndo até o meu quarto onde o pai ainda dorme e começa a gritar:

- Acóda, papai! Mamãe chegou! Acóda!! Acóda, papai!!!

Mais tarde, nesse mesmo dia, eu comecei a niná-la para dormir. Ela estava deitada no meu ombro e do nada levantou a cabeça, ficou me olhando bem nos olhos, me deu um beijo na bochecha e falou:

- Que bom que você chegou, mamãe!

Deitou a cabeça novamente e dormiu.

Nenhum comentário: