27 de maio de 2011

Pôcalía

Foi complicado passar um feriado inteiro na casa da minha irmã. Comprei uma porção de porcarias pra minha princesinha linda e os pais dela me aplicaram censura. Esconderam as gostosuras até mesmo de mim!!! Estávamos as três na cozinha quando encontrei por acaso a caixinha de Bis de limão (recomendo!!!!!) que Letícia ainda não havia experimentado e perguntei a Júlia:

- Posso dar porcaria pra ela?
- Não.

Era a resposta que Letícia precisava. E protestou:

- Quelo pôcalía!

E Júlia respondeu:

- Quer nada. Você nem sabe o que é porcaria, uai.

E Letícia insistiu:

- Quelo pôcalía!!!!!!

E eu? Eu tava me pocando de rir!!!!!! E acabei contagiando Júlia. Ela não resistiu e cedeu. Me deixou dar o primeiro Bis de limão pra Letícia.

- O que você tá comendo, Letícia?
- Pôcalía.
- Tá ruim?
- Não. Totôti.

Nenhum comentário: