1 de junho de 2011

minha vó tem rabo!!!

Ontem, ao final do dia, fui buscar leticia na escolinha...e como sempre ela vai tagarelando falando de tudo e sobre tudo...passamos em frente um salão de beleza e ela gritou:

- olha, mamãe!! o moço tem bigode igual meu vô!!!
eu: é mesmo, né?
ela: ele tem bigode igual meu vô!!! kkkkkkk
eu: ai, q legal, neném!!!
ela: minha vó tb tem bigode!!

comecei a rir e falei!! moleca, não fala isso não q sua avó não vai gostar!!!! e continuei rindo e ela disse:

- não. minha vó não tem bigode, minha vó tem rabo!!

eu ri mais ainda e falei: iiiiii, leticia!! piorou!!! sua avó tem rabo? aonde? ela não tem rabo não!!!
ela: tem sim!!!!!
eu: que avó tem rabo?
ela: vovó léo!!
eu: aonde q ela tem rabo?
ela: ela tem rabo, não! ela tem rabinho!! ela tem rabinho aqui no cabelo!!!

e segurou o cabelo atrás....

ai q mãe burra e maldosa que não entende oq a filha fala.... kkkkkkk

Um comentário:

Carmem Tristão disse...

então! qual vó é essa????? kkkkkkkkkkk não é mamãe não né????? vou ligar pra mamãe AGORA perguntar do rabo dela rsrsrs