1 de junho de 2011

bincá de condê!!!

ela: vão bincá de condê, mamãe? vão?
eu: vamos!
ela: então, conde!!

eu fui me esconder na cozinha...

ela: não, mamãe!! aí não!!! xô te ajudar! xô te ajudar!

e me levou para o quarto...

ela: fica aí q eu vou te achar, tá bom?
eu: tá!

ela foi até a cozinha, virou para a parede colocou o bracinho e contou:

ela: nove, dez!! to indo!!!

se dirigiu ao quarto onde havia me deixado e qndo me viu..

ela: achei!!!!!!!!! conde aí de novo q vou te achar de novo, tá bom?

e repetimos esse processo umas 10 vezes....ela me escondia aonde ela queria e depois me achava!!!! e ai de mim se quisesse me esconder sozinha!!! kkkkkkkkk

2 comentários:

Carmem Tristão disse...

menina! e pensar q a vida toda eu brinquei errado, então! agora ficou fácil pra caramba!

Pequenos Mimos disse...

ain que fofaaaaaaaaa