8 de junho de 2011

cade meu fisco?

Ontem letícia estava sem roupa indo para o banho aí falei:

- Letícia, deixa eu ver seu físico!!

ela começou a procurar alguma coisa nela mesma...olhou para um lado, para o outro e perguntou:

- cadê meu fisco, mamãe?
eu: seu físico é o seu corpo, neném! é tudo!!

ela procurou novamente pelo corpo todo e respondeu:
- não tô achando meu fisco, mamãe!! cade ele?
eu: seu físico é o seu corpo todo, neném! sua barriga...suas pernas....

e aí ela de novo ficou olhando para a barriga procurando alguma coisa e não perguntou mais....depois, quando hugo chegou eu falei para perguntar onde estava o físico dela

hugo: cadê o seu físico, letícia?

ela deu uma risada...estufou a barriga, deu umas batidinhas na barriga e falou:

- tá aqui, papai! tá aqui!!!

Nenhum comentário: